terça-feira, 10 de março de 2009

Don't Break the Bottle puzzle

Don't Break the Bottle puzzle

Características

Beber vinho é um dos maiores prazeres da vida, mas não conseguir abrir uma garrafa de vinho é uma das maiores frustrações. Já sentiu o desespero que é não encontrar um saca-rolhas para abrir uma garrafa?
Agora imagine que tem a garrafa de vinho, tem o saca-rolhas e não consegue abrir a garrafa. Mas como é possível tal situação?

Utilização e Aplicações

Todo o que precisa é Dont Break the bottle. Este puzzle em madeira é um engenhoso presente para divertir ou simplesmente irritar - dependendo do tipo de pessoa que o irá receber. Simplesmente feche uma garrafa à sua escolha neste engenhoso quebra-cabeças e ofereça-a à sua vitima.
À primeira vista o emaranhado de corda e peças de madeira parece bastante simples de resolver. As suas vítimas no início vão achar divertido e agradecer o seu sentido de humor, mas rapidamente, depois de algumas tentativas falhadas, as suas caras irão mudar. Ao fim de algum tempo com toda a diplomacia irão que seja você a resolver o puzzle.
Para além de ser um presente ideal para festas, Dont the Break the Bottle é também o dispositivo ideal para proteger aquela garrafa de reserva preferida, até que seja você a decidir que está no momento de a abrir. Também é um presente ideal para os jantares especiais, os seus convidados ficarão tão entretidos com o puzzle que até se esquecem do vinho menos bom que você tem para lhes oferecer.

Especificações e notas

  • A solução do puzzle é incluída nas instruções
  • Não incluí o saca-rolhas nem qualquer garrafa
  • O produto pode ser ligeiramente diferente do apresentado nas imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário