terça-feira, 10 de março de 2009

Manual Power Yellow Rotor

Manual Power Regular Yellow Rotor



Características

Este produto foi desenvolvido originalmente nos Estados Unidos para a Nasa, por forma a que os astronautas se pudessem exercitar em ausência de gravidade. O desenho da Manual Power, adapta-se perfeitamente ao seu objectivo primordial, o treino. E o seu funcionamento é baseado num giroscópio, que usa o princípio da primeira lei de Newton.

Utilização e Aplicações

Fazendo um movimento rotatório com o pulso, o rotor, que é localizado no centro, cria uma força que pode chegar aos 20 Kgs. Em baixa rotação, a Manual Power irá tonificar e moldar os braços e ombros. Excelentes resultados poderão ser atingidos na rotação entre as 6000 e 8000 RPM em apenas 7 minutos por dia. Subindo essa rotação acima das 12,000 rpm entrará numa nova dimensão de resistência que entra em proporção com a velocidade interna do rotor.

A fantástica Manual Power Regular pode levar alguns acessórios. Existe a possibilidade de transformar a Manual Power Regular numa Pro, pela adição de uma acessório denominado Digital Counter. Este pequeno computador de bordo, permite entre outros contar as rotações, memorizando os valores máximos e contando os valores instantâneos.

Nota:

A Manual Power Yellow Rotor com 1 magneto pode ter apenas como opcional o Digital Counter. A Manual Power Red Rotor tem 16 magnetos e é compatível com o Battery Pack e com o Digital Counter.

Como transformar a sua Manual Power Regular numa Pro? Clique aqui!

Especificações Técnicas

  • Atinge uma velocidade até 15,000 RPM
  • Capaz de gerar 20 kg de força
  • Permite integrar Digital Counter (Acessório opcional)

  • Cores: Blue Thunder, Red Devil; Green Serpent, Orange Viper, Black Venom
  • Dimensões: 5.5 cm x 6.5 cm

Sem comentários:

Enviar um comentário